Treinamentos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MOMENTOS DE REFORÇO

MOMENTOS DE REFORÇO

Talvez a melhor coisa sobre ser um COACH é que nós podemos decidir exatamente como as coisas devem ser. E, talvez uma das coisas mais difíceis sobre ser um coach é que nós podemos decidir exatamente como queremos que as coisas aconteçam.

Toda decisão que tomamos e cada passo que andamos em direção ao crescimento do nosso negócio criam MOMENTOS DE REFORÇO. Por exemplo, o momento que você escolhe um nome para o seu negócio ou determina seu título oficial, você reforça sua decisão de ser um coach. Quando você registra seu negócio e abre sua primeira conta bancária empresarial, você cria mais dois desses momentos mágicos. Quando você conta para as pessoas sobre suas práticas de coaching e decide exatamente que nicho ou tipo de pessoas você quer trabalhar, você reforça sua decisão novamente.

OS MOMENTOS DA SUA VIDA

A vida é feita de momentos. Um memorável aqui, um que gostaríamos de esquecer lá. Esses momentos são como tijolos em uma parede e precisamos de muitos MOMENTOS DE REFORÇO para construir um grande futuro. Tudo o que fizermos para apoiar nossa decisão de ter um negócio de sucesso nos torna mais fortes. Toda AÇÃO e ACOMPANHAMENTO nos mostram mais confirmações no processo do nosso crescimento, e é por isso que devem ser declaradas e comemoradas.

Construa seu trabalho e sua vida um tijolo de cada vez. Vai chegar um momento no qual você verdadeiramente reconhecerá e apreciará a amplitude da sua força.

Um comentário:

  1. Excelente...
    Momentos ruins na sua maioria devem ser encarados como "se tornando mais experiente" ... pois no fundo é justamente assim que funciona.

    Aprendemos mais, acrescentamos mais, evoluimos mais nos tombos do que nas vitórias propriamente ditas... nada nesta vida deve ser esquecido ou descartado... tudo deve ser lembrado e aproveitado da maneira que puder...

    Abraços
    Hudson Falcão.

    ResponderExcluir